Comunicado oficial: Covid-19

Caros Clientes e Amigos,

Em razão da pandemia do COVID-19 no mundo, a Macedo Chiaraba e Peres Advogados, em sintonia com as orientações das nossas autoridades da área da saúde, e dos Governos, Federal, Estadual e Municipal, informa que, visando proteger a saúde de nossos advogados e funcionários, bem como de suas famílias, além, dos clientes, amigos e da comunidade local, desde segunda-feira (23/03) nossos advogados e funcionários estão trabalhando remotamente no atendimentos aos seus clientes até esta situação se estabilizar.

Nosso sistema de tecnologia garante as ferramentas e a conectividade necessárias para atendermos os clientes de forma segura e ininterrupta.

Assim, as reuniões presenciais estão suspensas e sendo substituídas por soluções on-line de áudio e vídeo.

Dessa forma, a assessoria para as tomadas de decisões necessárias para lidar com as implicações e impactos decorrentes dessa crise, estão sendo realizadas por meio de vídeos conferências específicas para esse fim buscando suprir com orientações, informações e esclarecimentos necessários de nossos clientes.

Todo o trabalho está sendo realizado da forma habitual, diligente e rápida.

 

O atendimento aos clientes e parceiros será prestado de segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs, por e-mail, telefone e, também, por meio da ferramenta de vídeo conferência TEAMS da Microsoft.

E-mails:

Financeiro: administrativo@maccp.adv.br

Jurídico: ricardo.chiaraba@maccp.adv.br

carlos.chiaraba@maccp.adv.br

jose.peres@maccp.adv.br

bianca.bezerra@maccp.adv.br

juridico@maccp.adv.br

Telefones:

Financeiro: Ana Maria 015 – 98143-0442

Jurídico: Ricardo Chiaraba – 015 – 99707-6658

Carlos Augusto de Macedo Chiaraba – 015 – 98112-9001

José Antônio Branco Peres – 015 – 99707-4312

Bianca de Lara Bezerra – 015 – 99172-0046

Italo Ruan de Almeida – 015 – 98143-0350

 

Durante este período de extrema dificuldade e provação nossa equipe coloca-se à disposição para juntos superarmos esse momento delicado e dele saírmos fortalecidos.  

Certo da compreensão de todos.

Macedo Chiaraba e Peres Advogados